Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Seleção para o Mestrado – Turma 2022.2 – Edital 02/2022

Data de publicação: 20 de junho de 2022. Categoria: NOTÍCIAS

Edital 02/2022 – Seleção para o Mestrado – Turma 2022.2

As inscrições para a seleção ao Mestrado em Química estão abertas durante o período de 20 de junho a 10 de julho de 2022, para o preenchimento de até 09 (NOVE) vagas.

O processo de seleção ao Mestrado compreenderá em etapa única de caráter eliminatório (prova escrita presencial).

Procedimentos para inscrição:

1º O candidato deverá preencher o formulário eletrônico, para o processo seletivo de 2022.2, disponível no caminho http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos stricto sensu);

2º Toda a documentação relacionada abaixo, deverá ser anexada no SIGAA em arquivo único, formato pdf (limite de 15MB). Não será aceito o envio de documentação após o prazo de inscrição.

● Cópia legível e sem rasura da carteira de identidade e CPF, sem necessidade de autenticação;

● Cópia legível e sem rasura do diploma ou declaração de que está cursando o último período do curso de graduação (semestre de 2022.1), sem necessidade de autenticação. A declaração deverá ser carimbada pela Coordenação do Curso de Graduação bem como constar claramente que o estudante é provável concludente no semestre 2022.1. O candidato deverá concluir o curso de graduação até o dia 10/08/2022;

● Cópia legível e sem rasura do histórico escolar, sem necessidade de autenticação, comprovando ter cursado a disciplina de Química Geral ou equivalente no curso de graduação;

A homologação da inscrição do(a) candidato(a) está condicionada ao cumprimento de todas as exigências constantes no edital, incluindo o envio de documentação completa dentro do período definido no Edital (20/06 a 10/07/2022).

As informações relativas ao deferimento/indeferimento das inscrições serão fornecidas via e-mail, sendo de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) o cadastro de um e-mail válido no formulário eletrônico de inscrição deste processo seletivo.

Data e Local da prova: 19 de julho de 2022 às 14h em local a ser definido (comunicação será feita após a homologação das inscrições via email e site do Programa www.pgquim.ufc.br).

Mais informações no Edital 02/2022.