08/12 – Seminário “Investigações e Estudos em Contextos de Educação Científica CTS” – Profa. Patrícia Fernandes Lootens Machado (UnB)

Data de publicação: 3 de dezembro de 2021. Categoria: NOTÍCIAS

Na próxima quarta, dia 08/12 às 14h, teremos o seminário intitulado “Investigações e Estudos em Contextos de Educação Científica CTS”, a ser ministrado pela Profa. Patrícia Fernandes Lootens Machado do Instituto de Química da Universidade de Brasília – UnB. O seminário será realizado de forma híbrida (presencial e por videoconferência).

Interessad@s em participar presencialmente, deverão preencher o formulário de inscrição abaixo, pois as vagas serão limitadas.

Inscrições: https://forms.gle/kpEZSfKbQmeky5bm9

OBS.: Alun@s da disciplina de Seminário I, III e Tóp. Esp. Quím. I (Profa Selma) não devem preencher o formulário, pois já estão inscritos no evento.

Para @s demais, será enviado o link de acesso à videoconferência no dia do evento.

Seminário: Investigações e Estudos em Contextos de Educação Científica CTS Ministrado pela Profa. Patrícia Fernandes Lootens Machado (Instituto de Química da Universidade de Brasília – UnB)

Data: 08/12/2021

Horário: 14:00 horas