Professora do PGQUIM dará conferência no 10th International Conference of Chemistry Toulouse-Kiev

Data de publicação: 29 de maio de 2019. Categoria: NOTÍCIAS

Professora Maria da Conceição Ferreira de Oliveira do Programa de Pós-Graduação em Química (PGQUIM) da UFC dará conferência plenária no 10th International Conference of Chemistry Toulouse-Kiev, que ocorrerá no período de 3 a 5 de junho de 2019 em Toulouse, França.

A palestra “Biocatalytic processes on the production of chiral alkynylcarbinols: A collaboration project Brazil-France”, a ser proferida pela professora, abordará os recentes resultados obtidos em colaboração com o grupo de pesquisadores da Universidade Paul Sabatier-Toulouse III (Projeto CAPES-COFECUB).