Edital – Alunos voluntários para Ação de Extensão do PARTEC/UFC

Data de publicação: 4 de novembro de 2020. Categoria: NOTÍCIAS

O Parque Tecnológico da UFC (PARTEC/UFC) torna pública a abertura de processo seletivo de alunos voluntários para a Ação de Extensão Mapeamento do Potencial de Pesquisa e Inovação da UFC.

Para facilitar a coleta e a manutenção dos dados atualizados dos laboratórios da UFC, será oferecido um aluno voluntário de graduação ligado ao Parque Tecnológico (PARTEC), cuja escolha e indicação ficará a cargo de cada coordenador de laboratório.

O Edital segue abaixo juntamente com os anexos, mas também pode ser acessado integralmente pelo link: https://parquetecnologico.ufc.br/pt/selecao-de-alunos-voluntarios-para-acao-de-extensao/

EDITAL AÇÃO DE EXTENSÃO

ANEXO I – TERMO DE COMPROMISSO

ANEXO II – TERMO DESLIGAMENTO