43ª Reunião Anual Virtual da Sociedade Brasileira de Química

Data de publicação: 29 de julho de 2020. Categoria: NOTÍCIAS

Gostaríamos de informar que encontram-se abertas as inscrições para a 43ª Reunião Anual Virtual da Sociedade Brasileira de Química, que ocorrerá no período de 5 a 16 de outubro de 2020, de forma 100% remota.

Todos os sócios ativos deste ano, ou seja, sócios com anuidade de 2020 paga, terão o direito de se inscrever e participar da 43ª RASBQ virtual sem nenhum custo adicional.

Cabe ressaltar que mesmo os já inscritos na 43ª RASBQ anteriormente devem efetivar nova inscrição até o dia 5 de agosto de 2020.

Por se tratar de um novo modelo, abrimos novamente o período de submissão de resumos que iniciou-se em 20 de julho estendendo-se até 5 de agosto de 2020, permitindo ampliar a participação de interessados. Para isso, bastará aos associados ativos de 2020, realizarem a inscrição na 43ª RASBQ virtual.

Não associados poderão se inscrever pagando os valores publicados no site do evento. Os alunos de graduação e de pós-graduação, associados ativos da SBQ (anuidade de 2020 paga), terão direito à gratuidade de inscrição e certificado de participação (desde que frequência satisfatória) em dois minicursos, um deles da grade científica da RASBQ e outro do módulo empresa. A escolha será realizada nos módulos apresentados em breve na página do evento.

Para mais informações, visite nosso site (https://eventos.galoa.com.br/realm/rasbq-2020) ou entre em contato diretamente com o comitê organizador: rasbq@sbq.org.br.

Vamos fazer história e organizar a maior reunião virtual da história da Ciência brasileira!