Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglishEspañol

Webinários ACS no Brasil

Data de publicação: 8 de junho de 2020. Categoria: NOTÍCIAS

A American Chemical Society (ACS) promove no Brasil o primeiro seminário da série ACS Publications Webinar Series, intitulado “COVID-19: perspectivas sobre vacinas, terapêuticos e diagnósticos”. O evento terá a participação de proeminentes cientistas brasileiros, os quais estão liderando importantes pesquisas relativas ao combate do novo coronavírus: Prof. Dr. Jorge Kalil, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e Prof. Dr. Roberto Lins, da Fundação Oswaldo Cruz.  Os moderadores do seminário serão: Prof. Dr. Osvaldo Novais de Oliveira Junior (Executive Editor –  ACS Applied Materials & Interfaces) e Profa. Dra. Thereza A. Soares (Associate Editor – Journal of Chemical Information and Modeling).

Data: 17 de junho, quarta-feira, entre 16:00 e 17:00 (horário de Brasília)

Link para inscrições: https://american-chemical-society.zoom.com/webinar/register/WN_OXJ3vY8pQe2QsG0bGOs6Gw

Dúvidas e informações, por favor entre em contato pelo e-mail rbracchi@acs-i.org