Seleção 2023.2 – Editais Publicados

Data de publicação: 28 de março de 2023. Categoria: NOTÍCIAS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará, FAZ SABER que, no período de 02 a 30 de maio de 2023, estarão abertas as inscrições para a Seleção ao Mestrado e Doutorado em Química- Turma 2023.2.

Edital 02/2023 – Mestrado (até 15 vagas)

Edital 03/2023 – Doutorado (até 5 vagas)

Lembramos que o programa adotará o Exame Unificado em Química da Sociedade Brasileira de Química (EUQ-SBQ) como forma de ingresso no programa, cujas inscrições estão abertas até 31/03/2023 (https://euq.sbq.org.br/).

Esse exame substituirá a prova escrita da seleção de mestrado e será utilizado como 1ª etapa da seleção de doutorado.

No ato da inscrição da Seleção 2023.2, será necessário enviar o comprovante do resultado obtido no Exame Unificado em Química (EUQ-SBQ), cuja prova será realizada em 07/05/2023.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química não assegura a concessão de bolsa de estudos aos(às) candidato(a)s selecionado(a)s. Tal concessão dependerá do número de bolsas disponíveis. As bolsas do Programa de Pós-Graduação em Química serão distribuídas em ordem decrescente de classificação e quando da disponibilização por parte das agências de fomento.

Mais informações em editais.