Química em Sintonia – Novo Ciclo

Data de publicação: 12 de abril de 2023. Categoria: NOTÍCIAS

Caros alunos, professores e curiosos científicos,

Convidamos todos e todas a participar da nova versão do “Química em Sintonia”, iniciando um novo ciclo de apresentações.
A abertura desse evento ocorrerá com a palestra icônica da Profa. Dra. Maria da Conceição Ferreira de Oliveira (DQOI/UFC), que abordará de maneira leve, mas precisa, “os Psicodélicos”, a ciência derrubando mitos, suas potencialidades e realidades.
Não percam, será nessa sexta (14/04) às 13h no Anfiteatro da Pós-Graduação – Bloco 940, ainda com o sorteio de brindes exclusivos (e mais algumas surpresas).

Vamos prestigiar esse evento, aproveitem e convidem seus colegas e/ou indiquem para outros curiosos virem, certamente uma palestra para qualquer público.